Connect with us

Institucional

A Revista BEAT quer a sua ajuda!

esporte-universitario-crescer

Você gosta das fotos que a Revista BEAT tira dos jogos? Quer ver o esporte universitário crescer? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, ajude essa campanha colaborativa.

 

O negócio é o seguinte: sabe essas fotos lindas que a gente posta de vocês jogando por aqui? Nós queremos mais. Por isso, estamos realizando uma campanha colaborativa para bancar a cobertura fotográfica de todos os playoffs da Copa USP. Serão 2.000 fotos, 90 jogos e muito trabalho para fazer o esporte universitário ganhar cada vez mais público.

Por que ajudar?

“Poxa BEAT, sou um universitário quebrado e você ainda fica ai pedindo dinheiro?”

A Revista BEAT, pra quem não sabe, é feita diariamente por universitários “quebrados”, mas que são apaixonados pelo esporte universitário. Criada em 2014 por atletas e ex-atletas inconformados com a falta de material sobre o esporte na faculdade, a BEAT acredita que o esporte cria laços, proporciona aprendizados, melhora a vida acadêmica e torna a experiência universitária única.

Desde então, sobrevivemos basicamente do esforço voluntário de pessoas que acreditam nisso e se dedicam para fazer esse site acontecer. O pouco capital acaba sendo investido em incrementos e melhorias dos nossos serviços (+ fotos, + textos, +conteúdo). Entretanto, ainda não temos verba suficiente para realizar a cobertura fotográfica da Copa USP (assim como para muitos outros projetos) e pedimos a sua colaboração.

Por que a Copa USP?

“Poxa BEAT, mas vocês só fazem coisas da USP?”

O campeonato do primeiro semestre da LAAUSP, assim como a Revista BEAT, é organizado por alunos que querem fazer o esporte universitário acontecer. Diferentemente dos outros torneios do meio, a Copa USP não possui verbas para investir o suficiente em comunicação, produção audiovisual e cobertura fotográfica.

Ao mesmo tempo, o campeonato reúne cerca de 27 atléticas e 6.000 atletas. Ou seja, um público imenso. Se cada um ajudar um pouquinho, todo mundo tem foto bonita pra guardar, revelar e provar que joga muito 🙂

Ajude aqui!

More in Institucional