Foram 365 dias (ou quase lá) de suor, garra, vitórias, derrotas e muitos jogos! Como reconhecimento do atleta universitário, lançamos o Prêmio Revista BEAT: nossa votação dos melhores de 2017. E, para começar, os melhores do basquete!

Por Revista BEAT

2017 foi um ano intenso para o esporte universitário. Títulos inéditos, títulos esperados. Jogos emocionantes. Atletas apaixonados por sua camisa. Torcedores que fazem a diferença – pais, amigos, mozões. Atleticanos insones fazendo o esporte acontecer. Campeonatos crescendo mais e mais.

Nesse ano, a Revista BEAT cresceu, errou, acertou e ainda quer fazer muito mais. E apresentamos a vocês o Prêmio Revista BEAT – Melhores Atletas de 2017.

Entenda o Prêmio Revista BEAT

Sabe o Melhores do Ano da sua faculdade? Ou a Bola de Ouro da Fifa? Pois é, estamos nos atrevendo a fazer algo parecido.

Ainda estamos no teste piloto e nosso intuito é que isso, algum dia, se torne algo muito maior e que os atletas universitários sejam (mais) reconhecidos.

Os critérios

“Como vocês ousaram escolher quais eram os melhores atletas do ano?”
“Quem a Revista BEAT acha que é pra não me colocar nessa lista aí?”

Tá bom, a gente sabe que não sempre agrada a todxs. Mas, tentamos buscar uma diversidade na hora de definir os concorrentes. Em torno de seis treinadores por modalidade indicaram os cinco atletas que mais se destacaram durante o ano – de acordo com suas opiniões. Depois, selecionamos os três mais citados entre os técnicos.

O prêmio

A gente ainda é pobrinho e queria poder dar mais. Porém, a crise está por aí e o prêmio será uma cerveja daora da Revista BEAT (e reconhecimento, claro). Afinal, é disso que universitário gosta.

A lembrancinha de melhor atleta de 2017 deverá ser retirada até 12 de janeiro de 2018 (vamos combinar lugares de entrega ou de retirada).

A votação

A votação será realizada aqui no site e o esquema é bem simples, parecido com o das Apostas BEAT. A cada dia soltaremos aqui no site uma modalidade (em ambos os naipes) e a votação será livre. O mais votado dentre os três leva o título, o reconhecimento e a cerveja pra casa.

A votação se encerra às 12h do dia 19 de dezembro de 2017. Divulgaremos os campeões no site e na nossa página do facebook.

Prêmio Revista BEAT – Os melhores do basquete

 

 

Esporte universitário em 2017

Engenharíadas está de volta: Poli se une a Mackenzia para reconstruir o inter
Por que é tão difícil prever quem vai ser campeão?