campeão-do-bife-2017

Campeã do BIFE 2017 é definida com tênis feminino

por • 29 de novembro de 2017 • Colunas, Individuais, MAIS CATEGORIASComentários (0)1150

Partidas emocionantes de tênis finalmente aconteceram em São Paulo e consagraram a atlética campeã do BIFE 2017

Por Patricia Beloni

O BIFE 2017 deixou todo mundo curioso até quinta (30) para saber o campeão geral. O ouro saiu depois da definição da disputa da semifinal de tênis feminino entre Geologia e Química.

O inter estava com uma pontuação bem próxima entre as duas equipes, em Avaré. Mas por causa das chuvas, os jogos finais acabaram ficando para o CEPE, em São Paulo.

A partida de tênis masculino entre FFLCH e IME, com vitória laranja, já tinha deixado a atlética da faculdade mais próxima do ouro. Mas foi a vitória das meninas da Geo que realmente consagrou o ouro da FFLCH no BIFE 2017.

FFLCH é a campeã do BIFE 2017

campeão-do-bife-2017

Fernanda Batalha e Ângela Isaura, da Geo, enfrentaram Laura Zíngari e Vivian Turini , da Química. A partida aconteceu no fim da tarde e começo da noite do dia 30 de novembro.

Se as atletas da Química tivessem levado a melhor, o IME ainda teria chances de levar o ouro para casa. Ou melhor, ficar com ele por aqui (rs). E então, a definição da campeã do BIFE 2017 teria que esperar até a final do tênis feminino, com a FAU.

Entretanto, a Geo se destacou e venceu a adversária com certa tranquilidade. Foi o que deu o tão esperado troféu de 2017 para a FFLCH por tabela. 

Isso porque o IME perdeu o primeiro jogo de tênis feminino pra Química. Como a Química perdeu para a Geo, o IME não conseguiu pontuação suficiente para passar a FFLCH. Parabéns, FFLCH!

 

Mais sobre o BIFE 2017:

O que fica do BIFE? #ChupaBEAT
Fá-fé-fi… Fofito USP de volta ao BIFE
Rugby feminino da ECA é desclassificado do BIFE

Posts Relacionados

Comentários fechados