caipirusp

Farma USP, a mais nova integrante do CaipirUSP

por • 17 de outubro de 2017 • Colaboradores, Colunas, EntrevistaComentários (0)917

A Revista BEAT conversou com o atual presidente da Atlética Farma USP,  Amaury Kakazu, para saber um pouco sobre o processo de entrada no CaipirUSP 2017.

 

Por Revista BEAT

Revista BEAT: De onde veio interesse e por que a Farmácia quis participar do CaipirUSP?

Amaury Kakazu: A farmácia há muito tempo procura um Inter de segundo semestre que seja competitivo e tenha um social atrativo. Já havíamos tentado outros Inters, mas nem todos apresentavam as características desejadas que fossem atrativas para o nosso público tanto socialmente quanto esportivamente. Assim, quando surgiu o convite para o CaipirUSP, vimos uma oportunidade de finalmente ter o Inter que procurávamos

RB: Como foi o processo de aceite da Atlética? Pelo o que vocês passaram junto à Comissão Organizadora?

Amaury: Recebemos o convite para participarmos do campeonato, após demonstrarmos interesse fomos até uma reunião para apresentarmos nossa estrutura interna, social e esportiva. Após isso foi realizada uma conversa entre as atléticas e posteriormente nos foi notificada que fomos aprovados para participar do Inter.

RB: Existem algumas pré-determinações que a Farmácia precisa cumprir nessa edição do CaipirUSP? Como, por exemplo, número mínimo de pessoas ou de inscrições em modalidades?

Amaury: Não nos foi cobrado nenhuma pré-determinação. Fora as nossas internas, como levar o maior número de pessoas e modalidades possíveis, assim como tornar o inter mais competitivo e motivacional para os times.

RB: Quais são as expectativas da AAA com o campeonato, tanto em termos de evento quanto em termos esportivos?

Amaury: Em termos de evento esperamos uma grande adesão, assim como uma boa aceitação do nosso público e das outras atléticas com a nossa participação, queremos continuar presentes nas próximas edições. Esportivamente, os times estão determinados e motivados para fazer uma boa campanha na competição. Afinal, alguns adversários são conhecidos, mas a grande maioria não é, o que nos deixa mais animados ainda.

Posts Relacionados

Comentários fechados