BichUSP de 1500metros: trote violento?

por • 1 de março de 2016 • Beat, please!Comentários (0)1050

Após se assustar com o desempenho dos ingressantes na clássica prova do atletismo, a equipe da BEAT, Please! resolveu investigar a participação dos bixos no campeonato.

 

No último final de semana, iniciaram-se os jogos do campeonato mais esperado do calendário universitário, o BichUSP. Além da descoberta de novos talentos e das acirradas disputas, a competição também contou com seus momentos clássicos e únicos, proporcionados pela altíssima habilidade de boa parte dos calouros.

Entretanto, a equipe da Revista BEAT notou um caso coletivo de trote violento: a prova de 1500m do Atletismo. Enganados por suas Atléticas, uma grande quantidade de bixos aceitou participar da temida prova, muito provavelmente sem imaginar a quantidade de voltas na pista que lhes esperava.

beat

Eaí, gostou de correr 1500 metros?

Questionada sobre a postura da sua faculdade, Camila Sawaia, segundo anista da FAU, limitou-se a dizer que “a prova de 1500m do atletismo não é um trote, mas talvez seja, de fato, um pouco violenta”. Por outro lado, João “Jhonny” Meireles, do 13o ano da FEA (ao que a documentação indica), foi direto ao ponto: “acho que a prova é uma boa iniciação pros bixos perceberem que esporte universitário nem sempre é simples, nem sempre é brincadeira”.

A equipe BEAT ainda não conseguiu falar com nenhum dos bixos participantes, visto que ainda estão em recuperação pelas vivências de suas faculdades. Entretanto, continuaremos as investigações e esperamos que os novatos não desistam do BichUSP, apesar das adversidades do último sábado.


Leia também: 38 pensamentos que todo atleta uspiano tem


 

 

Foto de capa por: Veronica Grether

.

Posts Relacionados

Comentários fechados