BEAT Miller: sua previsão astrológica para setembro

por • 2 de agosto de 2015 • Beat, please!Comentários (0)980

 

Setembro começou (ou agosto finalmente acabou?) e, claaaro, isso significa que as quadraturas dos planetas se alteraram e já tá na hora de atualizar suas previsões astrológicas.

giphysignos

 

Áries

Olá carneirinho competitivo, aposto que você já está empolgado com início dos Jogos da Liga, né? Setembro significa muitos jogos e, portanto, mais possibilidades de vitória! Cuidado, no entanto, que há júpiter e o sol estão no seu signo: a sua sede por vitória pode ficar ainda mais sem noção.

Touro

Vênus em leão traz tensão para seu mapa astral. Cuidado com o emocional que pode influenciar na comilança do mês: fuja do terceiro tempo na Kadalora se quiser manter o corpinho.

Gêmeos

O verão começou mais cedo, geminiano? Cuidado com a empolgação e mantenha a calma em equipe (caso seja de algum esporte coletivo), porque a quadratura de plutão está com tudo tensionando as relações. Mas, a ~small talk~ no CEPE já está liberada!

Câncer

Momento de segurar o lado emocional. Será que você consegue? A lua em áries pode complicar um pouco sua vida esse mês… Mas, se conseguir evitar DRs com o time, você passará intacto e, quem sabe, com várias conquistas!

Leão

Olá centro do mundo, seu mês acabou e o brilho do aniversário passou… Cuidado, agora, pra não entrar na crise de idade. Se conseguir superar isso, o mês promete: a lua em áries, unida a Plutano, movimenta seus planejamentos com viagens e pessoas estrangeiras. Já viu os/as franceses/as que estão circulando pelo CEPE?

Virgem

O inferno astral está prestes a acabar (ou já acabou)… O que já é uma ótima notícia! Além das comemorações, mercúrio em libra promete novidades positivas na sua vida financeira. Será que tem estágio novo por ai? Só não esquece de fazer aquele planejamento virginiano pra continuar treinando, tá?

Libra

Olha o vereador do CEPE chegando… Sim, estamos falando com você, libriano. Vênus em leão promete te deixar ainda mais comunicativo, portanto, já se prepare pras festas uspianas do mês porque elas prometem resultados positivos. No campo esportivo, talvez você tenha que separar alguma briga.

 


 

Leia também: 10 MOTIVOS PARA COMEÇAR A TREINAR (mesmo que no segundo semestre)


 

Escorpião

Lua cheia em peixes pode trazer uma forte paixão à tona. Tente controlar o lado passional pois, se não, você pode acabar fazendo a falsiane. Nos jogos, aproveite essa energia para brilhar em quadra. Caso vá para o InterFAU, Cuidado com seu lado sexual, que estará (ainda mais) aflorado.

Sagitário

Marte desalinhado com plutão pode trazer alguns desentendimentos em casa, mas, caso você passe bem por essa, é um ótimo momento para iniciar novos projetos. Ainda não treina? Quer tirar aquele projeto verão do papel? Esse é o mês de começar! Caso já treine, aproveite pra experimentar coisas novas.

Capricórnio

A lua cheia em áries te deixa ainda mais fechado nesse mês de setembro. Caso use essa energia positivamente, seu foco para evoluir e sua disposição nos jogos estará ainda maior. Caso não, nosso alerta é pra você esfriar a cabeça e não iniciar alguma briga em quadra. Cuidado para não se machucar.

Aquário

Hora de reorganizar os gastos, porque daqui a pouco já chegam os inters do 2o semestre! Júpiter e sol caminham livres em seu signo, o que promete aspectos positivos no campo das amizades e do amor. Aparentemente, seu jeitinho peculiar vai conquistar alguém pelo CEPE esse mês.

Peixes

Pisciano, a quadratura de Urano pode trazer algumas fantasias e ilusões na sua vida amorosa. Tome cuidado pra não ser enganado, nem se envolver com as pessoas erradas. A saúde estará melhor do que nunca, aproveite para treinar forte. Atenção com as bebidas alcoólicas.

.

Posts Relacionados

Comentários fechados